Quer fazer parte do Primeira Mesa?

80% dos restaurantes perdem dinheiro
no seu primeiro horário

Isso mesmo! Segundo pesquisa, o primeiro cliente chega ao restaurante uma hora e meia depois dele já estar aberto. Nesse intervalo os gastos com funcionários, cozinha, contas de água e luz, já existem e as mesas seguem vazias.

Movimentamos o horário
vazio dos restaurantes

Nós preencheremos sua primeira mesa da noite com até 6 pessoas. (Você determina a quantidade de pessoas e mesas por dia)

Exemplo: O seu restaurante abre às 19h e fica até às 20h sem receber ninguém, nossa plataforma encaminha uma mesa nessa primeira hora. Abriu as 19h, até as 19:30h estará chegando o seu novo cliente!

O que o restaurante fornece
para essa Primeira Mesa?

50% de desconto em tudo o que for comer, no cardápio integral.
Nas bebidas o restaurante mantém o valor normal já praticado.

Beneficios para o Restaurante

Para o restaurante é ótimo

Será apenas uma única mesa por noite, assim ele continuará tendo lucro mesmo com o desconto, já que na maioria das refeições o lucro do restaurante é maior que 100%, além de movimentar sua primeira hora atraindo novos clientes.

Atração de novos clientes

Além de movimentar o horário vazio dos restaurantes, outro objetivo do site é proporcionar uma experiência gastronômica incrível ao cliente, que terá acesso aos melhores pratos pela metade do preço. Em tempos de crise o sistema veio a calhar tanto para o restaurante quanto para o cliente, que será atraído pelo desconto e com certeza irá retornar outras vezes pela satisfação.

Marketing Gratuito

Além de seu restaurante ser visualizado por milhares de usuário do Primeira Mesa diariamente, ele receberá marketing gratuito em nossas redes sociais.

Materia do globo.com sobre o Primeira Mesa

Assista a matéria

Resultado: No último mês, os restaurantes cadastrados não ficaram mais com mesa vazia nesse primeiro horário.

Opinião do Professor em Estratégia Empresarial: Primeira Mesa é uma forma inteligente de driblar a crise, trazendo mais pessoas ao estabelecimento, não afetando o faturamento e sobrevivendo a esse período.

Veja o vídeo do ator Paulinho Vilhena


Quer conhecer o idealizadores dessa história, leia essa reportagem no Época Negócio:

Época
Quer ouvir um pouco mais como o Primeira Mesa surgiu, leia essa reportagem:

Agenda Sorocaba