Quem recolhe as informações: Todas as informações pessoais fornecidas são coletadas e armazenadas pelo Primeira Mesa.
Quando coletamos informações pessoais: As informações são coletadas ao fornecer reservas de restaurantes, proteger os direitos legais ou defender direitos, ou quando exigido por lei.
Uso de "cookies": Utilizamos cookies para personalizar serviços e melhorar a experiência do usuário. Eles não coletam informações pessoais, apenas dados não atribuídos.
Respeito à privacidade: Suas informações pessoais são tratadas com estrita confidencialidade.
Compartilhamento com terceiros: Podemos compartilhar suas informações com membros da empresa ou produtividade de serviços mediante compromisso de confidencialidade equivalente.
Transferência de dados a restaurantes: Ao fazer uma reserva, seus dados serão transferidos para o restaurante parceiro.
Divulgação sem consentimento: As informações podem ser divulgadas sem consentimento para proteger nossos interesses legais, defesa contra reclamações, ameaça grave à saúde ou segurança, ou quando exigido por lei.
Segurança: Tomamos medidas razoáveis para manter suas informações pessoais seguras e evitar divulgações não autorizadas.
Responsabilidade do usuário: É responsabilidade do usuário manter senhas e dispositivos de segurança eficientes.
Utilização de contas de redes sociais: É possível utilizar contas de redes sociais para criar o cadastro, acessando informações pessoais como nome e e-mail, de acordo com as configurações de privacidade do usuário.
Pagamentos com cartão de crédito: Para processar alguns pagamentos, são necessárias informações específicas junto à operadora, como CPF e dados de endereço. As informações de cartão de crédito não são armazenadas, utilizando-se o serviço da Safe2Pay.
Exclusão de conta: Ao solicitar a exclusão da conta, os dados pessoais fornecidos durante a utilização dos serviços serão excluídos, exceto quando exigido pela legislação de proteção de dados.
Coleta de dados não pessoais: Algumas informações sobre a navegação no sistema são salvas, como páginas acessadas, dados, hora e localização (cidade), para melhor compreensão do comportamento do usuário.
*Esta política de privacidade segue as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Somos uma startup especializada em movimentar horários e dias específicos, escolhidos pelos restaurantes parceiros! Nosso objetivo é proporcionar ótimas experiências gastronômicas, sem filas, com a cozinha e o serviço à sua disposição! Para tal, você terá que fazer reserva em nosso App ou site www.primeiramesa.com.br, na qual se comprometerá a chegar na hora estipulada e seguir regras, que garantirão a você e seus convidados o direito de comerem, com 50% de desconto.
Abra o aplicativo ou acesse o site o e faça uma reserva mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 16,00, para reservar uma mesa de 2, 4 ou 6* pessoas(acima de 5 anos) comerem com 50% de desconto. *6 pessoas sujeito a disponibilidade do restaurante. ATENÇÃO: A tolerância para atrasos é de 30 minutos, para todos os integrantes da mesa, e após este prazo o Primeira Mesa não permite que o restaurante conceda o benefício do desconto.
A taxa de serviço do garçom NÃO está inclusa no desconto. As bebidas NÃO estão inclusas no desconto. Ações promocionais preexistentes nos restaurantes NÃO estão inclusas no desconto. Cardápios executivo, sazonais, como festivais, NÃO estão inclusos no desconto.
Cartão de Crédito e PIX
Nosso calendário sempre disponibiliza mesas para 7 dias corridos. A próxima data no calendário e, com ela, os horários disponíveis para reservar mesas, abre às 00h00 da noite. Exemplo: as segundas feiras às 00h00 as mesas da próxima segunda feira abrem. Exemplo: as terças feiras às 00h00 as mesas da próxima terça feira abrem, e assim por diante.
No APP: No canto superior esquerdo, em MENU > selecione MINHAS RESERVAS > toque no SÍMBOLO DE ATUALIZAÇÃO no canto superior direito da tela. No Site: Acesse www.primeiramesa.com.br > no canto superior direito > selecione o seu NOME > MINHAS RESERVAS > ATUALIZE a página (F5 de um computador, ou puxando a tela para baixo com o dedo caso esteja em um celular) Em todas as reservas efetuadas você recebe o comprovante no e-mail cadastrado conosco. Basta abrir o e-mail e selecionar “PEGAR CUPOM” Este comprovante de reserva deve ser apresentado ao restaurante na sua chegada e pode ser feito do celular mesmo, sem a necessidade de impressão.
Não. O número de pessoas na mesa deve sempre respeitar a quantidade de integrantes para qual foi feita a reserva e, caso esta regra seja desrespeitada, o Primeira Mesa não permite que o restaurante conceda o desconto. Verifique, na página do restaurante, se este permite juntar mesas. Em caso positivo, faça mais de uma reserva para o mesmo dia e horário para garantir o benefício a todos os integrantes.
Sim. Entrando na aba 'minhas reservas' e selecionando a reserva escolhida você consegue alterar o numero de integrantes e a data da reserva.
O desconto de 50% é válido para a data e hora da sua reserva, com uma tolerância máxima de 30 minutos de atraso para todos os integrantes da mesa.
Após essa tolerância, vocês são bem-vindos no restaurante, mas perdem o direito ao benefício do desconto.
Em casos de atraso, o Primeira Mesa não permite que o restaurante conceda o desconto.
Não. O restaurante, ao escolher o horário de chegada para as reservas considerou informações internas, como número de mesas disponíveis, movimento natural do restaurante, tempo de espera na cozinha e número de garçons disponíveis naquele horário e, chegar antes do horário, pode comprometer a logística e organização que garantem a qualidade do atendimento.
Por favor chegue dentro do horário estipulado pelo restaurante.
Não. Você não perde o desconto se for em menos pessoas do que o reservado.
O que JAMAIS pode acontecer é ir em um número MAIOR de pessoas do que o reservado. Neste caso, o Primeira Mesa não permite que o restaurante conceda o desconto.
Os cancelamentos de reserva podem ser feitos de 3 formas:
Pelo APP: No canto superior esquerdo, em Menu > selecione Minhas Reservas > escolha a reserva a ser cancelada > selecione CANCELAR RESERVA.
Pelo Site: Acesse www.primeiramesa.com.br > no canto superior direito > selecione o seu nome > Minhas Reservas > escolha a reserva a ser cancelada > Selecionar CANCELAR RESERVA.
Pelo e-mail: Procure o e-mail de confirmação de reserva > abra o e-mail > selecione PEGAR CUPOM > selecione CANCELAR RESERVA
Quando o cancelamento é feito com, no mínimo, 3 horas de antecedência do dia/horário da reserva, um e-mail automático é enviado com um código de gratuidade para 1 (uma) nova reserva.
O valor do código de nova reserva será o mesmo da taxa paga anteriormente, pela reserva cancelada. Se quiser fazer nova reserva de maior valor, você pode utilizá-lo para pagar apenas a diferença.
O código de cancelamento tem 2 meses de validade, contabilizado a partir da data do cancelamento, e pode ser usado em 1 (uma) nova reserva para qualquer restaurante participante da sua cidade.
Procure o email automático na pasta de SPAM.
Cupons do Convide e Ganhe: 7 dias de validade, contabilizado a partir da data da primeira reserva de seu amigo.
Cupons de Cancelamento: 2 meses de validade, contabilizado a partir da data de cancelamento da reserva.
Cupons de Fidelidade: 7 dias de validade, contabilizado a partir da data de geração do cupom.
Cupom Extra da Black Friday: 30 dias de validade, contabilizado a partir da data da compra do cupom.
Abra o APP e faça o seu login
Escolha a data, restaurante e número de integrantes na mesa
Prossiga para ESCOLHER FORMA DE PAGAMENTO
Na parte inferior da tela selecione USAR CUPOM e insira o código: XXXXXX (exemplo)
Clique em VALIDAR ao lado do campo, e aguarde a mensagem informativa sobre o valor do desconto
Confirmar a mensagem e selecionar PAGAR AGORA
Se o valor do cupom for igual ou maior do que o valor da reserva, não haverá cobrança!!
Não. A taxa de reserva é paga diretamente para o Primeira Mesa e não é deduzida do valor da conta.
A taxa de serviço do garçom é calculada ANTES da aplicação dos 50% de desconto, sobre o valor integral da conta.
O benefício do desconto é sobre o cardápio de alimentação e isso não inclui o serviço dos restaurantes.
Na página dos restaurantes você encontra o número de integrantes permitidos por mesa.
O limite máximo de integrantes pode ser 4 ou 6, e a escolha deste limite fica ao critério dos próprios restaurantes.
Crianças de até 4 anos não são consideradas integrantes da mesa e devem ser desconsiderados ao efetuar a reserva.
Esta decisão cabe ao restaurante e, normalmente, está discriminada na descrição dentro do perfil do restaurante no APP, Site e no cupom
Com exceção das regras acima listadas, o restaurante tem a liberdade de:
Escolher o local onde a Primeira Mesa sentarão dentro do salão
Controlar se pode ou não juntar mesas,
Cobrança de couvert, cobrança de rolha,
Cobrança de “vallet parking”, cobrança de uma taxa de uso do espaço kids
Cobrança de desperdício, formas de pagamento, entre outras.
Não. O Objetivo do Primeira Mesa é proporcionar experiências gastronômicas mais econômicas para os usuários, porém, o seu uso também deve considerar o respeito a oportunidade de todos reservarem mesas e do restaurante de poder incrementar sua base de clientes.
Confraternizações tendem a girar menos as mesas ocupando o salão de forma desproporcional ao objetivo do Primeira Mesa junto ao restaurante parceiro.
Se você quer ter sempre os melhores restaurantes de sua cidade no APP, fique atento a esta regra!
Não, você pode gastar o quanto achar necessário.
Não, você poderá ficar o tempo que quiser e em todo o tempo o desconto de 50% é válido para as refeições. Só não pode chegar atrasado.
Certifique-se do horário reservado, todos da mesa têm tolerância de 30 minutos para chegar.
Não, o benefício do desconto é válido para consumo local, no restaurante junto com as bebidas e demais opções do cardápio.
Atente-se ao desperdício!
Por favor, entre em contato pela opção Fale Conosco no aplicativo ou site que este problema será resolvido.
Acesse o site www.primeiramesa.com.br , selecione a região e ao invés de colocar o e-mail de login e senha, selecione ESQUECI MINHA SENHA.
Informe o seu e-mail cadastrado conosco e selecione RESETAR SUA SENHA. Um e-mail com o link para redefinição de senha será enviado. Faça a troca de senha pelo SITE e depois de alterada, acesse o APP
Convide seus amigos usando o link pessoal e intransferível encontrado no APP e site em RESERVAS GRATUITAS.
Quando as pessoas convidadas (que se cadastrarem no Primeira Mesa usando o seu código de indicação) realizarem a PRIMEIRA RESERVA PAGA, você ganhará 1 (um) cupom de gratuidade de reservas, para realizar 1 (uma) reserva para até 6 pessoas ( $16,00)
Estas informações podem ser acompanhadas em tempo real em Reservas Gratuitas. Não há limite de convites, fique a vontade para convidar quantas pessoas desejar.
O Primeira Mesa se reserva o direito de apagar avaliações quando comprovamos, por meio de relatos, fotos, videos ou provas retiradas do nosso sistema, o não cumprimento de uma ou mais regras. Neste caso, você será informado sobre a exclusão da avaliação e terá a oportunidade de tirar todas as suas duvidas sobre nossas regras para garantir que o evento não se repita. Exemplos de avaliações que serão apagadas: 1. Ir em um numero maior de pessoas do que o reservado; 2. Ir em um numero maior de integrantes do que o permitido pelo restaurante; 3. Não comparecer a reserva e avaliar mal o restaurante; 4. Juntar mesas em restaurantes que não permitem.
Se a sua reserva for confirmada, automaticamente será gerado um cupom com um código. O cupom será enviado em seu e-mail e aparecerá no seu app/site. Lembre-se: Sua reserva só sera confirmada após o código ser gerado. Não esqueça de confirmar o cupom antes de sair de casa.
SIM, você pode ser bloqueado se: - Descumprir as regras gerais do App e/ou específicas do restaurante. -Se ocorrer abuso ou excesso que prejudique o estabelecimento. -Se usar mais de um cadastro com finalidade de burlar as regras do App
Não é permitido levar bebidas ao restaurante.
A data de expiração do cupom é referente a data de sua reserva, não sendo considerado a sua ação de compra. Exemplo: Um cupom com validade de 05/03 poderá ser utilizado para mesas / horários disponíveis até dia 05/03, nosso calendário é aberto com uma semana de antecedência, então caso você tente realizar uma reserva com o mesmo cupom no dia 04/3 para o dia 08/03, o cupom NÃO estará válido.
Esta decisão cabe ao restaurante e, normalmente, está discriminada na descrição dentro do perfil do restaurante no APP, Site e no cupom.
Não pode. A reserva feita pelo Primeira Mesa é intransferível. A pessoa que fez a reserva deve estar na mesa